Anuncie

5 coisas que você vai encontrar numa casa de swing

Casas de swing sempre geram curiosidade nas pessoas! Há quem ame, há quem não goste, há quem morre de curiosidade mas não tem coragem de ir. Pra matar a curiosidade de quem pertence a esse terceiro grupo, separamos 5 coisas que você vai encontrar numa casa de swing.

1) Galera se acabando de dançar na pista

Parece óbvio, mas nem todo mundo sabe: muitas casas de swing, à primeira vista, se parecem muito com uma balada normal. Tem pista de dança e as pessoas se divertem como numa balada comum. Ou seja, se você decidir visitar uma casa de swing, mas quando chegar lá ficar com receio da ideia de ver outras pessoas em climas mais “quentes” (ou de participar da brincadeira!), você pode ficar na pista de dança e sua experiência vai ser como se tivesse somente saído para dançar. Talvez uma diferença é que nesse tipo de casa, as pessoas tendem a ser mais “soltinhas”, ou seja – não estranhe se notar que o flerte rola mais solto do que o normal por lá.

2) Ambientes democráticos

Tem quem curte ficar somente na pista de dança, mas a maioria das pessoas acaba querendo visitar outros ambientes! Geralmente, após passar por um corredor ou alguma porta, você entra no portal da “pegação”. Quer ficar somente assistindo? Pode! Quer entrar numa salinha privada com alguém (ou mais pessoas)? Pode! Quer participar de uma pegação grupal? Pode! Com consentimento, vale tudo!

3) Pessoas nos mais variados status de relacionamentos

Em casas de swing é sempre comum encontrar pessoas dos mais diversos status de relacionamentos – casais hétero, casais gays, solteiros, etc. O legal dessa diversidade é que existem opções para todas as pessoas! Independente de você ser solteiro(a) ou comprometido, é sempre importante saber as ruas regras e também respeitar as escolhas e regras das outras pessoas. Assim todo mundo sai feliz!

4) Camas coletivas

Uma das partes mais “curiosas” de casas de swing são as “camas” coletivas – espaços que cabem várias pessoas ao mesmo tempo e onde todo mundo pode se pegar sem medo de ser julgado. Se decidir dar uma espiada por lá, não se assuste pois vai ver corpos à mostra, pessoas transando encostadas em outras que não conhecem, e as mais diversas práticas sexuais! Uma coisa que você definitivamente não vai encontrar nesses espaços é pudor!

5) Observadores X exibicionistas

É interessante observar como o pessoal que frequenta casas de swing costumam se dividir entre voyeurs e exibicionistas. Tem gente que encara frequentar esse tipo de espaço como se estivesse vendo um filme pornô – só que ao vivo. Nesses casos, só de observar os mais tipos de práticas sexuais por lá pode dar um up nas fantasias. Por outro lado, tem muita gente que sente muito prazer em ser observado, sem ser julgado. Em ambos os casos, uma casa de swing é um lugar ideal para isso.

E você, já foi numa casa de swing? Como foi sua experiência? E se não foi, teria coragem de ir?

5 coisas que você vai encontrar numa casa de swing

 

 

NOVO
Selfie Day "A elegância da mulher no Outono Gaúcho"
NOVO
Resenha com o confrade Zique
NOVO
Menage a trois em Porto Alegre

Garotas Confraria

Vídeos em Destaque