Sou alegre e divertida, adoro ouvir histórias e conversar – ciências e negócios são meus temas preferidos, mas também adoro as artes, o cinema. Sou super estudiosa, adoro (tentar) compreender a mente humana. Curso Medicina porque não consigo olhar para a mente sem entender dos pormenores bioquímicos também. É na faculdade que moldo meu rigor com o cuidado e a confidencialidade/sigilo. Além disso, não aceito de forma alguma situações que possam colocar minha saúde em risco.
Meu negócio (literalmente) é cuidar de mim, do meu corpo, da minha saúde, por isso, faço yoga e academia. Nunca fiz qualquer cirurgia (muito menos plástica, sou toda natural), pois acredito na beleza de dentro para fora – não só no brilho nos olhos, mas também pela alimentação, pela hidratação, pelo sono de 8h todas as noites, pelas boas relações ao meu redor. Penso que preciso cuidar de mim em todos os momentos do dia, para que quem me encontre, seja quando for, encontre sempre com a minha melhor versão. Sou uma menina focada em crescer como pessoa e como profissional, com a ajuda das pessoas incríveis que a vida me apresenta constantemente. Sinto-me uma privilegiada por cada troca, cada momento, cada sensação divida com quem eu escolho e também escolhe estar ao meu lado.
Minha personalidade é envolvente como costuma acontecer com as pessoas apaixonadas pela vida, encantadas com o novo. Um dia me perguntaram qual eu considero ser meu modo de tornar o mundo um lugar melhor e eu respondi que acredito ser através do exemplo. Mantenho meu olhar vívido de menina e, assim, cultivo um pouquinho da luz de quem está por perto. Sinto-me em casa em restaurantes tranquilos segurando na taça um vinho branco ou um champagne; não uso drogas, nem fumo (apesar de ter amado Mad Men). Amo ouvir um jazz clássico – meu preferido é Chet Baker… my funny valentine.
Sou muito exigente comigo mesma e estou sempre inventando um jeito novo e único de tornar o encontro inesquecível. Gosto de receber os meus hóspedes como eu gostaria de ser recebida. Minha inspiração são os spas – quero que as pessoas pensem em higiene, relaxamento e cuidado quando lembram os momentos em que estiveram comigo. Quero que se despeçam de mim com um sorriso no rosto, falando que vale cada centavo (como ouço o tempo todo) e sentindo uma conexão que há muitos anos não sentiam mais.
Como disse um dos meus hóspedes em um depoimento sobre mim: “A Nina não ‘oferece’ a melhor experiência. Ela vive a experiência tanto quanto seus clientes. Ela vê beleza em conhecer pessoas e histórias. Uma pessoa fascinada por viver. Ela não faz sexo. Ela te permite viver”.