Anuncie

Perfil

  • Idade - 20 anos
  • Peso - 70 kg
  • Altura - 1.73 cm
  • Busto - 95 cm
  • Cintura - 68 cm
  • Quadril - 105 cm
  • Pés - 37
  • Olhos - Castanhos
  • Cabelo - Loiro

O que faz

  • Oral - SIM
  • Beija - SIM
  • Anal - NãO
  • Dominação - SIM
  • Viagens - SIM
  • Inversão - SIM
  • Amigas - SIM

Atendimento

  • Atende - Eles, Elas, Casais
  • Locais - Hotéis, Motéis, Local Próprio
  • Cidades -

Aprecie aqui o novo ensaio da musa Letícia Salles

Letícia Salles a loira que vai enlouquecer você…. Sensualidade, carisma e a beleza são sem duvidas suas marcas registradas. Atendimento envolvente e intenso. Se você é um homem de gosto apurado…Me ligue!!
Estou te esperando!!!
Veja meu vídeo que fiz pra você.

 

CURTA TEMPORADA EM CURITIBA

Comentários

  • Leandro
  • 08 de abril de 2017 às 19:29

Que maravilhinda!

  • Júlio César Souza Matos
  • 12 de julho de 2017 às 19:37

Parabéns pelas fotos e vídeo, mulherão muito gostosa e este seu clitóris me enlouquece, beijos.

  • Alex
  • 19 de dezembro de 2017 às 23:47

Muito linda gostosa dando o cuzinho é uma maravilha recomendo

  • Leandro de Azevedo e Souza
  • 06 de abril de 2018 às 00:17

Oiii Moça…

Ocupada??
Tenho muito interesse nesta oportunidade 999342327
Esse tb é Whatsapp

  • Helsink
  • 16 de abril de 2018 às 19:04

Grelo é ela quem tem! Grelo pra cansar os carrinhos de tanto chupar. Próxima vítima da minha língua, dos meus lábios e da minha saliva. Te prepara, greluda! Bj

  • EDGAR RAMÍREZ
  • 07 de maio de 2018 às 16:06

oi eu edgar do mexico, hace un momento hablamos por telefono, saludos

  • tiago
  • 17 de julho de 2018 às 03:12

ba to solteiro milionário e procuro uma loira que me de carinho nas horas vagas

  • Cesar
  • 24 de julho de 2018 às 14:00

Notei que vc também vai a Canela, seria muito complicado avisar quando vier? Com certeza, seria delicioso te encontrar aqui.

  • wander
  • 28 de agosto de 2018 às 22:26

pena que não faz anal kkkkkkkkk

  • paulo
  • 04 de setembro de 2018 às 22:54

pena que é gremista,eh,eh.

  • paulo
  • 04 de setembro de 2018 às 22:55

quanto é?

  • paulo
  • 25 de novembro de 2018 às 11:47

muito gostosa, que muito te conhecer delicia

  • marcio luiz
  • 30 de novembro de 2018 às 15:38

Maravilhosa de linda adorei super simpática, faz um oral sem bem sugado e o restante nem se fala top nota 1000 sem falar das pernas lindas e bumbum avantajado magnifíco certamente vou voltar!

  • Lauro
  • 29 de janeiro de 2019 às 16:51

Gostei do video, só faltou aparecer o teu clitorio, é o que mais gosto,

  • Pablo
  • 07 de março de 2019 às 21:25

Rapaz, ela conquista corações…Mas pra conquistar o coração de uma deusa dessas, para sempre, o cara tem que prestar muito!

  • Jacqueline Fraga Ferreira
  • 12 de março de 2019 às 22:48

Vem para SFP que te chupo toda …. pago o que vc quiser , Leticia !

  • Um cliente
  • 23 de março de 2019 às 23:25

Alta, prestativa e muito gostosa! Vale a pena conhecer!

  • alcemir molinari
  • 23 de setembro de 2019 às 09:09

ainda quero ter o prazer de ter vc por uma hora

Letícia Salles
Ao ligar para ela, diga que viu o anúncio no Confraria RS.
Ao ligar para ela, diga que viu o anúncio no Confraria RS.

últimas do blog

NOVO
Onde encontrar as mais lindas acompanhantes de luxo
NOVO
Ensaios Exclusivos
As musas Anna Laura e Dani Prado lançando seus novos ensaios em primeira Mao em nosso site!
NOVO
Atualizações do Twitter
Em função das recentes suspensoes de contas no Twitter buscamos uma forma de manter nossas atualizacoes sem o risco de suspensão de nossos perfis!