Olá, amores!
Meu nome é Valentina Cooper e sou profissional na área de dominação e sadomasoquismo. A princípio isso pode até assustar, mas também desperta certa curiosidade, concordam? Por isso, aqui irei explicar um pouquinho a respeito de como essas práticas funcionam.
A começar pela dominação, que nada mais é do que comandar/controlar alguém durante uma situação, podendo vir a acontecer uma inversão de papéis.
Já o sadomasoquismo é apenas uma fantasia, algo bem distante da violência explícita que muitos imaginam.
Nesses dois casos, o que está em jogo é o poder e o domínio utilizado na obtenção do prazer, seja sexual ou em outros relacionamentos sociais. O sádico é aquele que gosta de provocar sofrimento e o masoquista é aquele sente prazer com a dor (sendo ela física ou não).
QUAIS SÃO AS CARACTERÍSTICAS DO SADO E DO MASOQUISTA ?
Estas pessoas buscam sentir prazer impondo sofrimento físico ou moral em outro. Exercendo controle e buscando seus próprios desejos e interesses. E tal tipo de brincadeira fica mais divertida com alguns elementos:
1- Coleira: um acessório usado na cena para marcar a submissão ao dom ou a domme, em muitos casos, após receber a coleira, o sub passa a ser referido como escravo;
2- Escravo: alguém que concorda em dar total controle para aquele com quem vive um relacionamento sadomasoquista;
3 – Cordas para amarração: a utilidade delas vocês podem descobrir na prática, em um dos meus atendimentos, que tal?